Pesquisar

Festa Arco-Íris – Dia das Crianças!

Outubro chegou e com ele muitas datas comemorativas, não é mesmo? Adoro essa época do ano!

Começando pelo primeiro feriado desse mês, conseguimos montar inúmeras decorações para comemorar o dia das crianças que é tão especial e esperado pelos nossos pequenos.

Para esse ano trouxe uma proposta bem colorida e um pouco diferente do que costumo fazer. O resultado ficou incrível! Festa do arco-íris bem colorida e cheia de energia positiva para marcar essa comemoração, que tal?

6.png

A ideia foi usar um espaço pequeno, para mostrar que conseguimos fazer uma mesinha de doce bem fofa mesmo em um local menor. Ao invés de toalha ou caminho de mesa, coloquei de apoio jogos americano em tom branco. Adorei essa proposta, pois como o material desse jogo americano é de couro fake, deixou bem estruturado para apoiar os suportes de doces.

 

9

 

Além do branco como cor dominante na produção, abusei das sete cores presentes no arco-íris: vermelho, azul, azul anil, laranja, amarelo, verde e violeta.

Para mim arco-íris remete a pintar o céu, uma ideia bem parecida de quando éramos crianças e estávamos aprendendo a colorir… Logo encontrei como suportes principais para as guloseimas da festinha, latas de tintas em louças coloridas para decorar!

 

1

 

Dentro de cada uma coloquei mini chocolates que são os favoritos de toda criança: diamante negro, amandita, bombom sonho de valsa, laka e muitos mais!

 

2

Para a lata maior no tom violeta e branco coloquei saquinhos de batatas assadas em dois sabores: tradicional e cebola e salsa.

 

3

 

O destaque para os doces extras ficou por conta de dois suportes no tom Pink! Mesmo essa cor não fazendo parte do arco-íris, super combinou na decoração e deu ainda mais destaque para frente da mesa. Em um lado coloquei marshmallow colorido, e no outro optei por saquinhos com chiclete de rolo também colorido!

 

12

10

 

Como vocês sabem eu não resisto a um objeto decorativo que remeta ao tema principal, então para deixar uma decoração bem fofa e com cara de dia das crianças, finalizei com um arco-íris bem lindo!

8

 

Para apoio das latinhas e do arco-íris usei dois banquinhos coloridos para dar mais altura na mesa e também remeter a duas cores do nosso tema: amarelo e laranja.

Finalizando toda a produção, que tal incrementar com algumas bexigas coloridas e um tassel bem chamativo? As bexigas coloquei na parede um conjunto com 4 balões de cada lado e o tassel na frente da mesinha!

4

13

 

Eu adorei demais esse resultado final! O que acharam?

 

11

capa

 

Mais cara de dia das crianças impossível <3

Agora é só chamar a criançada e se divertir! Com certeza até os adultos e adolescentes vão amar demais uma festinha assim.

Espero muito que tenham gostado.

Um Feliz Dia das Crianças!

Um grande beijo,

Tharamis