Pesquisar

Festa Rock ‘n’ Roll

Inovar nos temas das festas de aniversário é minha diversão! Amo decorações diferentes e que saem do comum.

No fim de semana foi comemoração do aniversário da minha sogra. Ela já havia programado tudo com o Buffet de comidas, que por sinal foi muito bom. A noite foi recheada de pizza, vinhos, bons amigos e família.

Mas… Ela me disse que queria uma mesa de doce surpresa, então nada mais justo do que surpreendê-la. Confesso que foi uma responsabilidade grande e diferente do que costumo fazer, sem o aniversariante saber o estilo da festa! Claro que topei o desafio e foi ai que eu e meu namorado pensamos no tema Rock and Roll, já que minha sogra é muito apaixonada por bandas desse estilo musical e as cores, como preto e vermelho.

1_mesa2

Dessa forma começamos a organização loucamente. A festa foi decidida com menos de três semanas para o dia, mas garanto que a correria valeu a pena e tudo saiu melhor que o programado. Como já teria pizzas com sabores doces, a quantidade de doces na mesa do bolo não precisou ser tão grande. Mas mesmo assim não abrimos mão dos brigadeiros (tradicional e de churros), cake pops e óbvio que, o bolo.

1

As cores escolhidas foram: preto, vermelho, dourado e detalhes em branco para alguns objetos, e assim não deixar a decoração tão pesada, sendo que estaria mais escuro o ambiente já que a festa seria de noite.

A toalha de todas as mesas, tanto mesa de doces e dos convidados foi na cor preta. Para cada mesa no salão colocamos um vasinho com uma rosa vermelha bem bonita, e para caracterizar mais ainda, logos diversos das bandas preferidas colados em cada vidrinho com fitinha preta.

17

Para brincar com o tema musical, claro que os discos de vinil não ficariam de fora. Utilizei-os apoiados em caixinhas douradas menores, para formarem suportes para os brigadeiros. Os cake pops ficaram apoiados nas bandejas de espelho, duas nas laterais em vermelho e a do centro em dourado para dar destaque.

6

Objetos característicos como fita k7, guitarras e fotos dos cantores preferidos da minha sogra dominaram a decoração. Para completar e dar super destaque tive a ideia de colocar dois holofotes em cada lateral da mesa de doces. Juro ficou sensacional e todos os convidados amaram! A ideia foi deixar como se fosse um palco de show, deixando assim atenções de sobra para a aniversariante na hora dos parabéns.

Para o bolo optei por um suporte maior na cor dourado, já que o sabor escolhido foi Red Velvet e já tem cor vermelha. Para dar mais destaque e charme optamos pela forma naked cake (bolo pelado) com frutas vermelhas.

12

Para acompanhar o clima da festa montamos uma playlist com músicas da época e os cantores preferidos da aniversariante. Todos os convidados se divertiram muito, foi algo bem diferente da forma que minha sogra está acostumada a comemorar.

A festa foi super animada e ela amou! Fiquei muito feliz e realizada com mais essa decoração. Cada detalhe fez a diferença e quando vemos o resultado final, é muito gratificante todo o trabalho e tempo envolvido.

Confiram mais alguns detalhes:

910

851171514164

Espero que tenham gostado.

Um grande beijo,

Tharamis.

Créditos:

Peças decorativas: Criativo Conceito

Bolo: Fouet Doces e Personalizados

Cake Pops: Bolo de Caneca Confeitaria 

Buffet: Arquitetos da Pizza

Brigadeiro de churros: La Passione Doces

Brigadeiro tradicional: Suave Sabor Doceria 

Flores: Rosa de Maio Floricultura (Rua: Emília Marengo, 469 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03336-000 / Telefone: (11) 2671-1700)

Decoração: Unique Home